quarta-feira, 14 de junho de 2017

RIO PARDO - POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 100 KG DE CARNES IMPRÓPRIAS AO CONSUMO

Na segunda-feira, dia 12 de junho, policiais da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, com apoio da Brigada Militar, Inspetoria Veterinária, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Agricultura apreenderam mais de 100 quilos de carnes e produtos animais sem procedência e impróprios para o consumo humano.

Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e fiscalizados diversos estabelecimentos nos bairros Camargo, Jardim Boa Vista e Parque São Jorge, em Rio Pardo.

Segundo o delegado Anderson Faturi, a investigação visa combater o crime de abigeato em Rio Pardo. Durante a ação também foram apreendidos cigarros de origem ilícita e munição de uso restrito.

Os responsáveis responderão pelos crimes contra relação de consumo, ordem tributária, posse ilegal de munição, contrabando e descaminho. (DP/Rio Pardo)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.