RIO GRANDE - POLÍCIA CIVIL APREENDE 280 KG DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO E SUSPEITOS FOGEM PARA SANTA VITÓRIA DO PALMAR

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Rio Grande, apreendeu 280 kg de maconha em um veículo Space Fox, que trafegava na Estrada de Palma a caminho do Chuí, na Região Sul do estado, em operação realizada no sábado, dia 17 de junho de 2017. Esta é a maior apreensão de drogas do ano na cidade, segundo a polícia.

De acordo com a delegada Lígia Furlanetto, as investigações, que tiveram início em março deste ano, apontam que a droga estava sendo levada para o Uruguai, onde seria trocada por armamento.

Durante a operação, a Polícia Civil conseguiu interceptar o veículo com o carregamento, mas o motorista, já identificado pelos policiais, escapou do carro e está foragido.

A ação contou com o apoio da 2ª DP de Rio Grande e com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

"Outro automóvel, um Vectra, que acompanhava o transporte dos entorpecentes, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, em direção a Santa Vitória do Palmar, mas não foi encontrado nenhum carregamento no veículo", afirmou a delegada. A polícia continuará com a busca pelos suspeitos. (G1)
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: