domingo, 11 de junho de 2017

RIO GRANDE - CASAL MORRE EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CARROÇA NA BR-392

Um casal morreu em um acidente de trânsito no km 53 da BR-392, em Rio Grande, no Sul do Estado, no começo da noite de domingo, dia 11 de junho de 2017.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Stilo, com placas de Rio Grande, vinha em direção a Pelotas e colidiu na traseira de uma carroça, no trecho entre o pedágio de Capão Seco e a ponte sobre o canal São Gonçalo.

Um homem e uma mulher que estavam na carroça morreram no local depois se serem arremessados pelo impacto e atropelados por um Gol, de Capão do Leão, que não conseguiu frear a tempo. Eles ainda não tiveram a identificação confirmada.

Os condutores dos dois automóveis realizaram o teste do bafômetro e não foi constatada embriaguez. Uma pista está bloqueada na estrada, no sentido Rio Grande x Pelotas. (Gaúcha - Foto: Divulgação /PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.