RIO GRANDE - ANOS 80 É A INSPIRAÇÃO DO MÊS DOS NAMORADOS NO PARTAGE SHOPPING, NO DIA 24 DE JUNHO

Junho chegou e com ele a programação especial do Partage Shopping Rio Grande para celebrar o mês dos namorados. Neste ano, o empreendimento traz, pela primeira vez à Rio Grande, o show nacional do cantor e compositor Leoni.

Natural do Rio de Janeiro, as músicas do artista, considerado por muitos um hitmaker – artista que lança hits, estão no repertório das principais bandas nacionais, como Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso. Entre seus principais sucessos estão as músicas “Os outros”, “Temporada das Flores”, “Quem além de você”, entre outros sucessos. O show será gratuito e ocorrerá no dia 24 de junho, às 20h, na Praça de Alimentação.

Além de Leoni, o Partage Shopping Rio Grande promoverá no dia 12 de junho, também às 20h, o show de Axel Antunes, músico porto-alegrense, que apresentará um repertório baseado em hits românticos.

Os primeiros 100 casais apaixonados que prestigiarem o show, receberão uma surpresa pela passagem da data, oferecida pelo Shopping. E para fechar a programação musical, no dia 30 de junho, a Praça de Alimentação será palco para o show do melhor Tributo dos Beatles da região. A apresentação ocorrerá às 20h.

Inspirada nas características principais dos anos 80, a campanha dos Namorados do Partage Shopping Rio Grande trabalhou com cores vibrantes e imagens que remetem a grandes nomes que marcaram a época. Buscando interligar toda essa magia, o Shopping preparou um cenário especial com dicas de presentes para os namorados.

Para ficar registrado: Os apaixonados que visitarem o Partage Shopping Rio Grande durante o mês de junho poderão deixar uma marca do casal na “Fonte do Amor Partage”, um cenário especial baseado no mesmo estilo dos cadeados da “Pont des Artes”, em Paris. Em todas as lojas do Shopping, os clientes encontrarão fitinhas, nas quais poderão escrever os nomes e frases de amor para, posteriormente, prendê-las na “Fonte ” e firmar, simbolicamente, o desejo de que o amor entre o casal perdure e seja tão forte quanto o laço que prenderá a fita. Junto à “Fonte Amor”, haverá um lounge com uma namoradeira, e o letreiro amor, nos quais os clientes farão fotos e vídeos com seus amados.  (Assessoria PSRG)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: