segunda-feira, 12 de junho de 2017

PORTO ALEGRE - POLÍCIA APREENDE MAIS DE 50 KG DE COCAÍNA E PRENDE CASAL NA FREEWAY

Na tarde de domingo, dia 11 de junho de 2017, às 14h, na BR 290 Freeway, em Porto Alegre, foram apreendidos aproximadamente 55 kg de cocaína e pasta base para a produção de cocaína. Um casal, que estava com o filho de seis anos, foi preso.

Após trabalho monitoramento de inteligência da PRF, um Peugeot 206 emplacado em Campo Grande-MS, foi abordado na Freeway.

O veículo foi levado à caixa da água da PRF na Freeway, onde foi localizado em compartimentos escondidos no porta malas e porta luvas 52 tabletes contendo cocaína pura e pasta base para produzir cocaína. No total, chegou ao peso de 55kg. Alguns tabletes continham a marca de Cochabamba, na Bolívia.

Ambos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e encaminhados a Polícia Federal em Porto Alegre para o registro da ocorrência. A criança, filha do casal, foi encaminhada ao Conselho Tutelar. (Por: PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.