domingo, 4 de junho de 2017

PELOTAS - USUÁRIOS DE CRACK COLOCAM FOGO NA CASA MAIS ANTIGA DO MUNICÍPIO, CAUSADO PELA QUEIMA DE LIXO

Os Bombeiros foram acionados na manhã da sexta-feira, dia 2 de junho, para combater um pequeno foco de incêndio na casa mais antiga de Pelotas, localizada na Rua Major Cícero entre Padre Anchieta e Félix da Cunha. O fogo teria sido causado pela queima de lixo praticada por usuários de crack que vivem no local.

Conforme os servidores militares, é comum uma guarnição ser acionada para apagar as chamas no prédio histórico. "Na semana passada a gente esteve aqui. Não temos o que fazer, eles moram nessa casa", comentou um bombeiro.

Moradores da região se sentem incomodados com a presença dos usuários de crack no local. "Não temos sossego, eles fazem muito barulho e por vezes são violentos" reclamou um idoso enquanto acompanhava o trabalho dos Bombeiros.  (Diário Popular - Foto: Jô Folha – DP)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.