PELOTAS - SUSPEITO DE ARROMBAMENTOS EM RESIDÊNCIAS E PELA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Pelotas identificou suspeito de diversos arrombamentos em residências ocorridos naquele município, principalmente no Bairro Recanto de Portugal.

Após a realização de diversas diligências para reunir provas dos delitos, foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, sendo a medida cumprida na noite de ontem.

Na manhã de quarta, dia 31 de maio de 2017, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em locais onde o investigado costumava se esconder, foram localizados diversos objetos compatíveis com aqueles furtados das residências das vítimas, como bolsas, perfumes, aparelhos de telefone celular e joias.

Durante o cumprimento dos mandados, um homem foi detido por posse de drogas. O suspeito também foi identificado como autor de uma série de crimes idênticos praticados na cidade de Taquari, para onde costumava viajar.

O suspeito já havia sido preso preventivamente há cerca de um ano por fatos semelhantes, sendo liberado menos de dois meses depois. (18ª Delegacia de Polícia Regional de Pelotas)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: