PELOTAS - QUINTA ETAPA DO ZONA SUL DE MOUNTAIN BIKE SERÁ DISPUTADA NESTE DOMINGO, DIA 4

Uma prova pesada e desafiadora. Assim deve ser a quinta etapa do Campeonato Zona Sul de Mountain Bike 2017, que será disputada neste domingo, dia 4 de junho, em Pelotas.

A localidade da Cascata será a pista para atletas de todo o Estado que divididos em 14 categorias buscam a pontuação para a competição. A equipe Triplo X levará um grande número de atletas a etapa.

A concentração neste domingo começa às 7h na Comunidade Católica Senhor do Bonfim, com inscrições que devem ser feitas até às 9h para a largada às 9h30.

Haverá almoço no local e a premiação às 13h15 e ainda exposição de bikes e lançamento de produtos pela equipe Nobre, eu realiza a etapa com coordenação da União Lourenciana de Ciclistas (ULC).

A expectativa para os atletas é sempre grande para a etapa de Pelotas da competição, por ser uma das mais duras da temporada, sempre marcante pela dificuldade, abrindo uma serie de provas pesadas.

O circuito tem pouco mais de 19km e os atletas disputam a prova com uma, duas e até três voltas, conforme os critérios técnicos de cada categoria. A altimetria também é desafiadora. São mais de 600m de subida a cada volta, somando quase 2.000m de elevação para a categoria Elite. O circuito da Cascata será o mesmo do ano passado, porém, em sentido contrário. (Texto e Foto: Arquivo Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: