PELOTAS - POLÍCIAS FEDERAL E RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDEM SEIS PESSOAS POR TRÁFICO INTERNACIONAL

Quatro pelotenses com idades entre 20 e 40 anos foram presos por agentes da Polícia Federal (PF) de Pelotas após denúncias de que um carregamento de drogas chegaria a cidade.

Um homem do Paraná e um traficante uruguaio procurado internacionalmente e ilegal no Brasil também foram presos pela PF. A operação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A mercadoria seria entregue em um posto de lavagem, localizado no Areal, próximo ao Museu da Baronesa. Conforme a Polícia Federal, a droga seria distribuída no Uruguai.

No estabelecimento, a PF encontrou 27 quilos de crack escondidos em uma caminhonete Pajero Full. Se dividida para consumo, a quantidade renderia 2,7 milhões pedras.

A suspeita da polícia é de que, além de ser ponto de tráfico, o local funcionasse como garagem para adulteração de veículos. Os seis homens - entre eles pai e filho - foram presos por tráfico internacional de drogas e encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Além da droga, os agentes da PF apreenderam aproximadamente U$$ 5 mil que estavam com o traficante uruguaio, R$10 mil, e $25 mil pesos uruguaios.

Também foram apreendidos um Camaro, uma Pajero Full, um Audi, entre outros bens e veículos com sinais de adulteração. (Diário Popular - Foto: Polícia Federal)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: