quinta-feira, 1 de junho de 2017

JAGUARÃO - TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA PROÍBE ENTRADA DE MENORES DE IDADE NA FESTA "BAILE DE FAVELA"

Na manhã desta quinta-feira, dia 1º de junho, em Jaguarão, o Ministério Público, através da promotora de Justiça Laura Regina Sedrez Porto, firmou Termo de Ajustamento de Conduta com o proprietário da Boate Fusion, no tocante à festa “Baile de Favela”, que será promovida na boate no próximo sábado, dia 3 de junho.

No documento, foi estabelecida a proibição de entrada de menores de 18 anos de idade, mesmo que acompanhado de responsável, já que haverá fornecimento de bebidas alcoólicas, inclusive de forma gratuita para as mulheres.

Além disso, foi acordado o cancelamento do concurso “Vai embrazando”. No concurso, cada homem que entrasse na festa ganharia três adesivos para colar nas mulheres que beijasse na festa. A mulher que tivesse mais adesivos receberia como prêmio o valor de 200 reais.

O descumprimento das cláusulas estabelecidas ensejará o pagamento de multa no valor de um salário mínimo por pessoa menor de 18 anos que for encontrada no interior do evento.

Na oportunidade, o proprietário do estabelecimento também entregou cópia dos alvarás necessários ao funcionamento (Alvará Municipal de Autorização e Funcionamento, expedido pela Prefeitura Municipal; Alvará Sanitário, expedido pela Vigilância Sanitária e o Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio, expedido pelo Corpo de Bombeiros). (Agência de Notícias do Ministério Público)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.