INFORMATIVO - PROGRAMA GAÚCHO DO ARTESANATO SELECIONA ARTESÃOS PARA FEIRA EM BRASÍLIA, COM INSCRIÇÕES ATÉ DIA 19

O Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) seleciona 60 artesãos para expor e comercializar peças na 25ª Expotchê, em Brasília. Para participar, é necessário ter carteiras de artesão do PGA e do Programa Brasileiro do Artesanato (PAB).

As inscrições são realizadas até o dia 19 de junho, presencialmente, na Casa do Artesão de Porto Alegre (Av. Júlio de Castilhos, 144), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30, e nas Agências FGTAS/Sine, no interior do Estado.

Os endereços e horários de funcionamento das unidades estão disponíveis no site: www.fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine. Também é possível se inscrever pela internet. Basta preencher a ficha de inscrição no site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br) e enviar para artesanato@fgtas.rs.gov.br.

No dia 20, os inscritos deverão realizar a entrega de cinco a dez peças por matéria-prima, na Casa do Artesão de Porto Alegre, das 9h às 11h30, para participarem do processo de triagem, que envolve a avaliação das peças pelos técnicos do programa. As peças poderão ser retiradas, no local, das 16h30 às 17h30.

O resultado será publicado no dia 22 de junho, no site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br). Os selecionados irão expor e comercializar suas peças em um estande coletivo do Programa Gaúcho do Artesanato de 45 m². Confira o cronograma completo no edital disponível no site: www.fgtas.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3226-3055 e 3226-6137.

A 25ª Expotchê acontece de 30 de junho a 9 de julho, em uma área de 27 mil m², no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. O evento é realizado na Capital do Distrito Federal desde 1992. (Assessoria de Comunicação Social da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social - FGTAS)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: