INFORMATIVO - APLICATIVO COLOCA SERVIÇOS DA CORSAN NA PALMA DA MÃO DO USUÁRIO

A partir de agora, os mais de 6 milhões de clientes dos 316 municípios atendidos pela Corsan podem usar os serviços online da empresa no celular. 

Disponível para sistemas em Android e iOS, o App Corsan disponibiliza os principais serviços, como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas. O lançamento do novo aplicativo móvel foi na manhã da quinta-feira, dia 29 de junho, em ato no Palácio Piratini.

“O Estado tem buscado ser eficiente, transparente e capaz de servir às pessoas. A modernização tem acontecido de forma eficaz. O lançamento desse aplicativo é um ganho para o cidadão, que precisa ter respostas rápidas”, afirmou o governador José Ivo Sartori.

O secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, afirmou que o aplicativo está em sintonia com a determinação de governo de “modernizar o Estado”. O diretor-presidente da Corsan, Flávio Presser, disse que a inovação vai dar mais agilidade e melhorar a prestação de serviço da companhia.

O destaque do novo canal de autoatendimento é que o usuário pode informar vazamentos de água e de esgoto, falta de água e outras necessidades de serviço. Estas serão automaticamente incluídas no roteiro de trabalho das equipes da Corsan e poderão ser acessadas no histórico de solicitações do cliente.

O aplicativo é mais um canal para relacionamento com o público, que já conta com Corsan 24 Horas (0800.646.6444), Fale Conosco (via www.corsan.com.br) e redes sociais (Facebook e Twitter), além do atendimento nas unidades de saneamento. (Texto: Mirella Poyastro/Secom - Edição: Sílvia Lago/Secom)

 

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