GUAÍBA - VEREADOR PARTICIPA DO 13° ANIVERSÁRIO DO CRPO/CS E APRESENTAÇÃO DOS 241 NOVOS ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA BM

O Vereador Dr. João Collares (PDT) esteve presente nas comemorações do 13° aniversário do CRPO/CS e apresentação dos 241 novos alunos do Curso de Formação de Soldados da BM, além da entrega de Comenda Berço da Revolução Farroupilha para policiais e membros com participação relevante junto à Brigada, na quinta-feira, dia 22 de junho.

Estes alunos passarão por nove meses de treinamento, sendo que, após os três primeiros meses, iniciarão o estágio supervisionado no policiamento ostensivo de Guaíba.

"Ficamos muito satisfeitos com a escolha de nossa cidade para sediar o curso de formação de soldados, principalmente pelo fato de podermos participar desta escolha. A Coordenadoria Regional de Educação, que era dirigida pela professora Débora Rocha do PDT, proporcionou a utilização da estrutura da Escola Estadual Solon Tavares, em parceria com a direção da instituição, sendo essa ação extremamente importante para a realização desta formatura hoje”, destacou o Vereador Dr. João Collares. (Texto e foto: Fabrício Carvalho (PDT)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: