GUAÍBA - OPERAÇÃO SILÊNCIO PRENDE QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS EM UM HOMICÍDIO

Na manhã desta quinta-feira, dia 1º de junho de 2017, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Guaíba, deflagrou a Operação Silêncio no combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas naquela cidade.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva. Ao final, todos os quatro suspeitos foram presos, drogas e celulares apreendidos.

Segundo a delegada Sabrina Dóris Teixeira, a ação é decorrente das investigações acerca de um homicídio praticado no dia 16/04/2017 na cidade de Guaíba.

“Em um mês de investigação foi possível identificar o autor do homicídio e os seus colaboradores. Todos são membros de uma mesma família e atuam no tráfico de drogas na cidade. O suspeito da prática do homicídio também estaria ameaçando as testemunhas do crime”, conta a delegada.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia da Região Metropolitana (2ª DPRM), delegado Cristiano Alvarez, enalteceu a pronta resposta da Polícia na região, que solucionou e prendeu os suspeitos em cerca de um mês, eis que os mesmos estariam ameaçando as testemunhas do fato.

"Ações similares de investigação qualificada continuarão sendo realizadas nesta Região Policial", relata Alvarez. (DP/Guaíba)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: