GUAÍBA - DIRETORES DO LIONS CLUBE E BANCO DE ALIMENTOS VISITAM PREFEITURA E APRESENTAM RESULTADOS

O prefeito José Sperotto recebeu a visita do presidente do Lions Clube de Guaíba, Marcelino Batista, do próximo presidente da entidade, Rossano Nunes (que assume em 1º de julho), e do presidente do Banco de Alimentos de Guaíba, Jorge Luiz Harlacher. O encontro aconteceu na terça-feira, dia 30 de maio.

A direção do Lions Clube entregou ao prefeito o relatório de ações da Campanha da Visão, a qual, em 2016, foram realizadas 436 consultas com médico oftalmologista, doados 412 óculos e feitos 522 testes de glicemia.

Visando a continuidade do trabalho, estão à venda os ingressos para a 13ª edição do Jantar Baile Confraria da Costela, que acontece neste sábado (3) e cuja renda será revertida integralmente para a campanha.

Em 2016, o Banco de Alimentos contabilizou mais de 60 toneladas de arrecadação. Entre dezembro de 2015 e abril de 2017, o número chega a quase 102 toneladas de alimentos arrecadados.

Atualmente, são 15 entidades cadastradas, tais como APAE, Projari, Semear e Colher, Lar Irmã Esther, entre outros. (Ascom Prefeitura - Foto: Gustavo Gossen)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: