quarta-feira, 21 de junho de 2017

GUAÍBA - CONTROLE DE ZOONOSES REALIZA PALESTRA SOBRE LEISHMANIOSE

Na quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, foi organizado pela Unidade de Controle de Zoonoses da Prefeitura uma palestra sobre a LEISHMANIOSE (doença causada por parasita, geralmente com manifestação visceral), a fim de expor a situação atual da doença no Rio Grande do Sul, o alerta epidemiológico e a situação da doença na Capital (relato de casos), além da apresentação do plano de enfrentamento.

A realização deste evento visou alertar o nosso município sobre o perigo desta doença, visto que Guaíba está localizada muito próxima de cidades que já tiveram casos confirmados.

A palestra foi ministrada pela veterinária Patrícia Malanga, biólogo Edmilson Santos, veterinária Sandra Deboni, fiscal Renata Casanova, química Ângela Pitta e médica veterinária Patrícia Campielo. Também estiveram presentes nas atividades a assessora do Vereador Manoel Eletricista (PPS), Renata Budelon e do Vereador Juliano Ferreira (PR), Taylor Souza. (Texto e foto: Renata Budelon (PPS)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.