GUAÍBA - CÂMARA DE VEREADORES DIVULGA O EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO

No sábado, dia 10 de junho, o Presidente do Legislativo, Dr. Renan Pereira (PTB), vem a público informar que realizará o Concurso Público destinado ao provimento dos cargos de PROCURADOR (01 vaga) e AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO (02 vagas), sob a coordenação técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e supervisão da Comissão de Avaliação de Concurso Público.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do site www.legalleconcursos.com.br, de 12 a 26 de junho de 2017. O edital na íntegra pode ser consultado no site da Legalle Concursos e da Câmara Municipal de Guaíba (www.camaraguaiba.rs.gov.br).

Para o Presidente Dr. Renan Pereira, o preenchimento destas vagas, através do concurso público, irá otimizar ainda mais os processos administrativos realizados na Câmara de Vereadores, pois alguns funcionários já entraram com pedido de aposentadoria.

“A Câmara não pode parar, e o concurso público possibilitará a reposição destes funcionários, para que a estrutura principal da Casa não seja afetada”, complementa Dr. Renan Pereira. (Texto e arte: McGiver Silveira)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: