terça-feira, 13 de junho de 2017

GUAÍBA - 28º FEIRA DO LIVRO ENCERRA COM PÚBLICO TOTAL DE 17 MIL PESSOAS

A 28º Feira do Livro de Guaíba encerrou a programação no último domingo, 4, com superação em vendas e público. O evento foi local de visitação para 17 mil pessoas, que passaram pela feira durante seus 10 dias de duração.

Entre bate papo, sessões de autógrafo e fóruns, a Feira contou com a participação de 42 escritores. Quanto as vendas, as 17 bancas participantes comercializaram mais de 7 mil títulos. Além disso, o evento também movimentou o comércio dos arredores.

Neste ano, o evento literário teve a presença de todas as escolas municipais e parte das escolas estaduais e particulares. Por conta das temáticas diversificadas, atraiu público de todas idades, disponibilizando atividades infantis, juvenis e adultas.

A secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara, comemorou o resultado positivo. “Nem mesmo as intensas chuvas tiraram o brilho da 28º Feira do Livro, que oportunizou o acesso democrático e gratuito a literatura, teatros e oficinas. Agradeço a participação de todos, que mergulharam intensamente no mundo da literatura e plantaram sementes para 2018”, finalizou a secretária.

A Prefeitura Municipal estende os agradecimentos aos apoiadores: patrono Armindo Trevisan, Brigada Militar, livreiros, Bombeiros, Escolas, Marcelo Quadros Móveis Rústicos, Café da Feira, Ulbra, 12º CRE e CMPC. (Ascom Prefeitura - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.