GUAÍBA - 28º FEIRA DO LIVRO ENCERRA COM PÚBLICO TOTAL DE 17 MIL PESSOAS

A 28º Feira do Livro de Guaíba encerrou a programação no último domingo, 4, com superação em vendas e público. O evento foi local de visitação para 17 mil pessoas, que passaram pela feira durante seus 10 dias de duração.

Entre bate papo, sessões de autógrafo e fóruns, a Feira contou com a participação de 42 escritores. Quanto as vendas, as 17 bancas participantes comercializaram mais de 7 mil títulos. Além disso, o evento também movimentou o comércio dos arredores.

Neste ano, o evento literário teve a presença de todas as escolas municipais e parte das escolas estaduais e particulares. Por conta das temáticas diversificadas, atraiu público de todas idades, disponibilizando atividades infantis, juvenis e adultas.

A secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara, comemorou o resultado positivo. “Nem mesmo as intensas chuvas tiraram o brilho da 28º Feira do Livro, que oportunizou o acesso democrático e gratuito a literatura, teatros e oficinas. Agradeço a participação de todos, que mergulharam intensamente no mundo da literatura e plantaram sementes para 2018”, finalizou a secretária.

A Prefeitura Municipal estende os agradecimentos aos apoiadores: patrono Armindo Trevisan, Brigada Militar, livreiros, Bombeiros, Escolas, Marcelo Quadros Móveis Rústicos, Café da Feira, Ulbra, 12º CRE e CMPC. (Ascom Prefeitura - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: