terça-feira, 27 de junho de 2017

ENCRUZILHADA DO SUL - POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul,  prendeu nesta terça-feira, dia 27 de junho de 2017, três homens e apreendeu um adolescente em Encruzilhada do Sul.

Os homens foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. O adolescente foi apreendido por tráfico e associação para o tráfico.

A ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, também apreendeu drogas, arma, munição e camisetas com o logotipo da Polícia Civil. 

Segundo o delegado Anderson Faturi,  durante  investigação, após receber denúncias de que estariam chegando drogas na cidade, os policiais abordaram um Renault/Clio, na BR 471, em Encruzilhada do Sul.

No interior do veículo foram encontrados  9,5 kg de maconha, 1 kg de crack e 1 kg de cocaína, além de pistola 9mm municiada. Também foram apreendidas camisetas com o logotipo da Polícia Civil.

Os indivíduos presos pertencem a uma associação criminosa, oriunda da região metropolitana – relatou o delegado Faturi. (DP / Encruzilhada do Sul)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.