ENCRUZILHADA DO SUL - INCÊNDIO DEIXA IDOSO FERIDO E FOI ENCAMINHADO AO PRONTO SOCORRO COM QUEIMADURAS NOS BRAÇOS, PERNAS E ROSTO

Um idoso ficou ferido durante um incêndio à residência, no início da manhã da quinta-feira, dia 22 de junho, na Rua Patrício Carvalho, bairro Mariano da Rocha, em Encruzilhada do Sul. Sinistro ocorreu por volta das 6h30.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o aposentado, que tem dificuldades para se locomover, ficou preso no quarto em chamas, na parte da frente da residência. A porta precisou ser arrombada. Os outros moradores conseguiram sair.

José Olívio O. V., 79 anos, sofreu queimaduras no braço, pernas e no rosto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento São Miguel por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Ainda de acordo com o CBM, o aposentado tentou se proteger das chamas e também enrolou o gato de estimação em um cobertor.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas a família acredita que tenha sido através de um abajur. (Por: Gazeta Encruzilhadense)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: