ENCRUZILHADA DO SUL - IDENTIFICADO SUSPEITO DE LIDERAR ATAQUES A BANCOS

A Polícia Civil identificou o suspeito de liderar a organização criminosa que atacou três agências bancáriasna madrugada da sexta-feira, dia 16 de junho de 2017, em Encruzilhada do Sul. De acordo com o delegado Joel Wagner, o criminoso responsável por liderar o assalto é foragido da polícia desde 2012.

"O líder possui conhecimento em explosivos, sabe onde encontrar, como manusear as armas", relatou em entrevista à Rádio Guaíba na manhã desta sexta-feira. "Nem todos os indivíduos estão identificados. Cada indivíduo tem uma função. À medida que vamos prendendo pessoas, essas organizações vão cooptando outros envolvidos, até que a gente chegue no líder", complementou Wagner. 

Segundo delegado, o líder conhece bastante da região de Camaquã e Vale do Taquari, e já realizou outros ataques nos municípios. "Ele acaba "orbitando" entre as regiões, tanto que tivemos ataques recentes no Vale do Taquari, como em Pouso Novo, São João, Boa Vista, agora em Encruzilhada. A gente nota a assinatura deles, da maneira como eles fazem. São sempre os mesmos calibres, fazem reféns, tem preferência por alguns bancos, então tem como a a gente afirmar que se trata de uma organização criminosa", afirmou. (Correio do Povo e Rádio Guaíba -  Foto: Deic / Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: