ENCRUZILHADA DO SUL - GRUPO COM CERCA DE 15 CRIMINOSOS EXPLODEM AGÊNCIAS BANCÁRIAS E FAZEM REFÉNS

Criminosos explodiram três agências bancárias, na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de junho de 2017, em Encruzilhada do Sul. Os ataques ocorreram por volta da meia-noite. As agências do Banrisul, Sicredi e Banco do Brasil foram explodidas.

Segundo a Brigada Militar, havia muitas pessoas na rua, que foram obrigadas a formar um cordão humano no momento dos ataques. O assalto foi cometido por um grupo de cerca de 15 homens. Eles estavam armados com fuzis e pistolas.

Testemunhas disseram à polícia que a quadrilha efetuou vários tiros para o alto, com o objetivo de intimidar a Brigada Militar. Três veículos foram vistos na região, sendo um I30 e um Sandero identificados, mas a polícia não descarta que a quadrilha possa ter usado outros carros.

No momento da fuga, um homem e uma mulher foram levados como reféns. Eles foram soltos minutos depois, em uma estrada do interior do município.

Os reféns não ficaram feridos. Não houve confronto com a Brigada Militar. Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.

De acordo com informações da Brigada Militar de Rio Pardo, a suspeita é que uma banana de dinamite deixada na agência do Sicredi não tenha sido detonada. Por isso, o local foi isolado e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar foi acionada.

Somente após a verificação pelo Gate é que a perícia será realizada. A Brigada Militar reforçou o policiamento e faz buscas na região. (Por: Rádio Gaúcha - Fotos: Brigada Militar/Divulgação)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: