ELDORADO DO SUL - SMTTI REALIZA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA MOTORISTAS DO MUNICÍPIOS

O Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública de Eldorado do Sul (SMTTI), realizou uma ação para conscientizar os motoristas da cidade, na semana de 12 a 16 de junho.

A campanha “Motorista consciente...” aborda sobre as dez ocorrências/medidas que caracterizam um bom condutor. De acordo com a SMTTI, a ação seguirá acontecendo e outras campanhas de educação no trânsito serão feitas por todo o município na sequência.

Confira como ser um motorista nota 10:

Motorista consciente dirige com suas documentações em dia; Motorista consciente mantém seu veículo em condições seguras de uso; Motorista consciente usa cinto de segurança; Motorista consciente não usa celular ao dirigir; Motorista consciente não dirige alcoolizado;  Motorista consciente respeita as placas de sinalização de trânsito; Motorista consciente respeita o limite de velocidade na via em uso; Motorista consciente respeita o pedestre e o ciclista; Motorista consciente respeita o perímetro escolar; Motorista consciente entende que o agente de trânsito tem o dever de zelar pela segurança no trânsito e a preservação da vida. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: