ELDORADO DO SUL - PROJETO RESIDENCIAL ARROZEIRA É APRESENTADO EM BRASÍLIA

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, representada pelo Secretário de Habitação, João Ferreira, esteve em reunião em Brasília (DF), na última segunda-feira, dia 5 de junho de 2017. 

O Secretário foi apresentar o Projeto Habitacional Condomínio Residencial Arrozeira ao Ministério das Cidades e reiterar o interesse da cidade gaúcha no empreendimento. Hoje, o projeto está protocolado na Caixa Econômica Federal sob o APF Nº466.898.00. 

O Projeto Habitacional Condomínio Residencial Arrozeira é uma realização da Prefeitura com a Cooperativa Habitacional Nosso Lar - responsável pelo empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida - e consiste na construção de 400 apartamentos de dois e três dormitórios, organizados em prédios de quatro andares e divididos em 25 torres. O condomínio será construído  em uma área pública, localizado na Estrada da Arrozeira e será destinado à população de baixa renda familiar.

De acordo com o secretário, os interessados neste programa podem se inscrever na Secretaria de Habitação, munidos de documentos de identidade e comprovante de endereço, os mesmos serão selecionados através dos critérios municipais e federais já estipulados. A renda familiar não pode ser superior a R$ 1.800,00.

Fizeram parte da comitiva gaúcha: o Presidente da Cooperativa Nosso Lar, Gilberto Pena, o Engenheiro da Cooperativa Nosso Lar, Leocardio, e o Vereador Gelson Antunes. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: