quarta-feira, 14 de junho de 2017

ELDORADO DO SUL - PREFEITURA SOLICITA DOAÇÕES PARA ATENDER AS VÍTIMAS DA ENCHENTE

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SMAST) de Eldorado do Sul solicita doações de agasalhos, colchões, cobertores, material de limpeza, material de higiene pessoal, todo tipo de alimento e  bombonas de água, para atender as famílias do Bairro Cidade Verde e Vila da Paz, que tiveram as suas casas atingidas pela enchente.

Os materiais arrecadados são para atender as mais de 100 pessoas que estão sendo acolhidas pela Prefeitura de Eldorado do Sul no Centro Esportivo Luís Antônio Fontoura dos Santos (Ginásio do Loteamento).

Desde a sexta-feira, dia 9 de junho de 2017, uma Central de Doações passou a funcionar na sede da SMAST para arrecadar os donativos. Os interessados em contribuir com as doações devem entregar os itens na Secretaria de Assistência Social e Trabalho que fica está localizada na Rua Emancipação, 599 – Centro/ Eldorado do Sul. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.