ELDORADO DO SUL - PREFEITO ERNANI GONÇALVES RECEBE COORDENADORES DA DEFESA CIVIL ESTADUAL

O Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves, recebeu em seu Gabinete, na sexta-feira, dia 16 de junho, os Coordenadores da Defesa Civil Estadual (Metropolitana e Litoral), Major Alexsandro do Nascimento Goi e o 1º Sargento Valdecir Ambrósio. 

Também participaram da reunião o Coordenador da Defesa Civil Municipal e Secretário de Habitação, João Ferreira, a Secretária de Assistência Social e Trabalho, Neusa Gonçalves, além de membros da Defesa Civil de Canoas.

As reunião serviu,  principalmente, para estreitar as relações entre as Coordenadorias Municipal e Estadual a fim de debater novas formas de antecipar os desastres naturais que afetam com frequência as cidades de Canoas e de Eldorado do Sul.

No encontro, os membros da Defesa Civil Estadual deram orientações sobre o preenchimento correto do Sistema Estadual, de maneira que a não haja necessidade de correção e para agilizar o processo de reconhecimento por parte do Governo Estadual e do Ministério da Integração Nacional da situação de emergência decretada por Eldorado do Sul, no dia 9 de junho.  (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: