domingo, 11 de junho de 2017

ELDORADO DO SUL E PORTO ALEGRE - DOIS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO, POR CAUSA DE RIXA ENVOLVENDO MULHER, SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Na tarde da quinta-feira, dia 8 de junho de 2017 e madrugada de sexta-feira, dia 9, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ªDPHPP/DHPP), prendeu dois homens suspeitos de um homicídio ocorrido no dia 24 de novembro de 2016 no Bairro Cascata, em Porto Alegre. Um dos investigados foi preso em sua residência na Vila Cachorro Sentado em Porto Alegre, enquanto o outro foi preso no município de Eldorado do Sul.

Segundo o delegado Rodrigo Reis, no dia do fato a vítima, um homem de 48 anos, estava em um bar no centro da cidade quando foi abordado por outros dois homens, ocasião em que iniciou uma discussão.

"Os seguranças do bar colocaram todos para fora do estabelecimento e posteriormente, já na via pública, os dois homens passaram a agredi-lo fisicamente. Na sequência, os suspeitos colocaram a vítima em um táxi e embarcaram junto. O veículo seguiu até o Bairro Cascata em um local onde os agressores efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito", conta o delegado.

Os policiais identificaram os três envolvidos, um deles partícipe e outros dois executores, ambos com diversos antecedentes policiais por crimes graves como roubo, tráfico de drogas e homicídio. “O homicídio ocorreu, supostamente, em virtude de uma rixa anterior entre a vítima e os executores do delito a respeito de uma mulher”, acrescenta Reis.

O Diretor do DHPP, delegado Paulo Rogério Grillo, e o Diretor da Divisão de Homicídios, delegado Gabriel Bicca, enfatizaram o incremento das ações operacionais do Departamento de Homicídios e as significativas prisões que vêm retirando da sociedade indivíduos de alta periculosidade. (1ªDPHPP/DHPP)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.