CRISTAL - PREMIAÇÃO DO PROGRAMA DE PRODUTIVIDADE INTEGRADA

No dia 31 de maio, a Syngenta - uma empresa especializada em sementes, defensivos químicos e biotecnologia, e, também, marca líder em produção, com o seu Programa de Produtividade Integrada (PIN) fez a entrega da premiação em produtividade de soja.

Os participantes do programa PIN foram os produtores rurais de Cristal e região. Quem recebeu o Prêmio de 1° Lugar foram os Srs. Wilson Becker e Edgar Muller, agricultores residentes no Sapato, Distrito de Crital, que obtiveram 85.5 sacas por hectare. Como premiação os produtores ganharam uma viagem para a ilha de Comandatuba, na Bahia.

"É fácil nos acostumarmos às coisas boas, e com o PIN não é diferente. Durante o evento deste ano, em todas as conversas, nos bate-papos, naqueles momentos de descontração, as pessoas já falavam sobre o desejo de se manterem entre os premiados do próximo ano. Comandatuba era a palavra mais repetida entre os convidados. E ela será pronunciada várias vezes até nosso próximo encontro, de novo em terras baianas. A grande diferença do PIN, como revelam os participantes, é que o principal marketing é realizado pelos próprios participantes, que reconhecem as grandes mudanças que ocorrem em seus números de produtividade em suas vidas." (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: