terça-feira, 20 de junho de 2017

CLASSIFICADOS, ESTÁGIOS - JUSTIÇA DO TRABALHO ABRE VAGA PARA ESTAGIÁRIO EM CAMAQUÃ

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) abriu novo processo seletivo para contratação de estagiários. O concurso visa à formação de cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas até 29 de junho pelo site do CIEE-RS. Não há cobrança de taxa.

Para estudantes de Direito, há possibilidade de atuação em Camaquã e em outras 64 cidades em que a Justiça do Trabalho está presente no Estado. 

Os candidatos devem ter concluído 30% dos créditos obrigatórios do curso. O valor da bolsa é de R$ 833,00, para carga horária de 4 horas diárias. O Tribunal ainda fornece auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia.

O processo seletivo consiste em uma prova objetiva, marcada para 16 de julho. A prova é composta por 15 questões de Português e dez de Informática.

A validade do concurso é de um ano após a homologação do resultado final, previsto para 3 de agosto, sendo prorrogável por igual período a critério da Administração do TRT-RS. Confira o edital na íntegra.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.