CLASSIFICADOS, CURSOS - SENAC CAMAQUÃ INSCREVE PARA CURSOS TÉCNICOS PRESENCIAIS, COM INÍCIOS DAS AULAS EM 3 DE JULHO E 28 DE AGOSTO

Segundo informações do Censo da Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), em 2015 foram feitas 1.916.112 matrículas em cursos técnicos. Ciente do interesse por essa modalidade profissional, o Senac Camaquã oferece os cursos Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Administração.

As aulas iniciam nos dias 3 de julho e 28 de agosto, respectivamente. Os encontros de ambos acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

O Técnico em Segurança do Trabalho objetiva formar profissionais que, além de conhecerem normas técnicas, procedimentos de segurança e questões envolvendo saúde e higiene, sejam elementos fundamentais na composição da equipe de trabalho, pois funcionam como ligação entre trabalhadores, engenheiros, médicos e dirigentes de empresas. Com carga horária de 1200 horas, para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e cursar o 2º ano do Ensino Médio.

Já o Técnico em Administração aborda temas como elaboração, organização e controle de documentos da organização, processos de gestão de materiais e patrimônio em organizações, apoio administrativo em processos comerciais, recrutamento, seleção e integração de pessoas e ações pertinentes aos processos financeiros em organizações. Com carga horária de 1000 horas, para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e cursar o 2º ano do Ensino Médio.

Matrículas para as capacitações devem ser feitas no Senac Camaquã, localizado na Av. Marcírio Dias Longaray, Loja 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou através do site www.senacrs.com.br/camaqua. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. (Enfato Comunicação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: