sexta-feira, 23 de junho de 2017

CHUVISCA - VEREADORES SOLICITAM REFORÇO POLICIAL PARA O MUNICÍPIO JUNTO À CASA CIVIL

Os Vereadores Vino Peter (PMDB) e Sergio Oliveira (PMDB) de Chuvisca, na Região da Costa Doce, entregaram em mãos ao secretário Chefe da Casa Civil, Fábio Branco, ofício com a solicitação de reforço no efetivo de segurança para o município.

Na requisição do documento entregue no gabinete na tarde da quarta-feira, dia 21 de junho de 2017, consta ainda o pedido de uma viatura para a corporação da Brigada Militar. Atualmente, do efetivo de 9 brigadianos, apenas 5 exercem a atividade de patrulhamento na cidade, situação que condicionou a demanda de reforço policial.

Na condição de presidente e vice do Legislativo local, respectivamente, os parlamentares aguardam a intervenção do Chefe da Casa Civil junto à ao titular da Secretaria de Segurança Pública, Cezar Schirmer, para concretizar a transferência da guarnição para a cidade.'' (Texto e Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.