sexta-feira, 9 de junho de 2017

CHUÍ - RECEITA FEDERAL APREENDE ROUPAS SEM COMPROVAÇÃO DE REGULAR IMPORTAÇÃO

O plantão de bagagem da Inspetoria da Receita Federal no Chuí (IRF/CHU) apreendeu na madrugada da quinta-feira, dia 8 de junho de 2017, diversas peças de vestuário.

A ação foi realizada às margens da BR-471, no km 690. Após fiscalização de rotina no ônibus que faz a linha Montevidéu-Porto Alegre, Foram encontradas as peças apreendidas.

Entre as roupas apreendidas, encontrou-se casacos e coletes, produzidos com pele de coelho, além de mantas de cashmere com, de origem Uruguaia e sem a comprovação de regular importação. As mercadorias, com valor estipulado de R$ 17 mil, seriam comercializadas em Porto Alegre pela irmã da proprietária dos bens.

As mercadorias foram lacradas e encaminhadas para o depósito da Receita federal na região para os procedimentos administrativos cabíveis. (Ascom DRFPEL - RF10 / Fotos RFB)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.