CERRO GRANDE DO SUL - IDOSO É AGREDIDO A PAULADAS NA LOCALIDADE DE GARAMBEU, SENDO ENCAMINHADO EM ESTADO GRAVE AO HOSPITAL

Uma senhora residente na cidade de Guaíba, esteve na Delegacia de Polícia de Camaquã no domingo, dia 11 de junho de 2017, informando que por volta das 16h foi até a casa de seu pai, na localidade de Garambeu, em Cerro Grande do Sul, onde o encontrou deitado na cama, vomitando sangue.

Segundo a comunicante, um vizinho de seu pai relatou que ele foi agredido no dia 10, após ter se envolvido em um desentendimento com outro morador do local, o qual utilizou um pedaço de madeira e desferiu pauladas na cabeça da vítima.

Disse que o agressor chegou a puxar uma faca, mas quando iria desferir um golpe na vítima que já estava caída ao solo, este vizinho gritou e se aproximou, momento em que o agressor resolveu ir embora, mas chegou a afirmar que se a vítima não estivesse morta ele voltaria para terminar o serviço.

A vítima teria sido encaminhada ao Posto de Saúde de Cerro Grande no dia 10, mas foi medicado e fez soro, sendo encaminhado para casa. A filha da vítima disse que seu pai estava engolindo o próprio sangue e estava com febre e o levou novamente no dia 11 ao Posto de Saúde de Cerro Grande do Sul, então ele foi removido de ambulância para Camaquã, onde o médico plantonista constatou três fraturas na face, ficando internado devido a gravidade dos ferimentos.

O médico ainda teria afirmando que se a filha não tivesse removido seu pai, provavelmente ele iria morrer, pois reside sozinho.

A DPPA Camaquã já identificou o autor da agressão e repassou as informações para a Delegacia de Cerro Grande do Sul que irá fazer as demais diligências e concluir o inquérito policial. (Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: