CERRO GRANDE DO SUL - CRIMINOSOS LEVAM CARGA DE FUMO E BENS DE FAMÍLIA NO INTERIOR

Uma família que reside na localidade de Data dos Tavares, interior do município de Cerro Grande do Sul, viveu momentos de tensão durante uma ação criminosa que durou cerca de seis horas.

Tudo começou por volta das 19h da noite de terça-feira, dia 30 de maio, quando uma das vítimas foi rendida por três homens no momento em que chegava em sua residência, conduzindo um caminhão Mercedez Benz 1620 com aproximadamente 10 toneladas de fumo.

Os criminosos que estavam armados com pistolas e encapuzados invadiram a residência onde mantiveram o resto da família como refém enquanto carregavam os seus pertences.

Durante a ação os marginais diziam para as vítimas ficarem tranquilos, pois tudo havia sido planejado, mas não era para fazer “bobagem” sob pena de morte ou de terem os veículos incendiados, segundo o que dizia o registro policial.

Sob ameças, os homens da família ficaram na sala enquanto as mulheres e crianças eram mantidas reféns em um dos quartos da casa.

Foi possível observar que haviam vários criminosos no pátio da residência transportando a carga de fumo e outros pertences da família, como seis telefones celulares, um climatizador, um televisor de 24 polegadas, 12 sacos de fertilizantes agrícolas, cerca de R$ 800 reais em moedas, além de uma espingarda e um revólver.

Já no dia 31 de maio o caminhão foi localizado pela polícia em uma matagal na localidade de Cavalhada, interior do município de Mariana Pimentel. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cerro Grande do Sul. (Regional de Notícias)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: