terça-feira, 20 de junho de 2017

CAPÃO DO LEÃO - MOTORISTA ATROPELA MÃE E FILHA NA BR-293 E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

No final da noite de sábado, dia 17 de junho de 2017, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um duplo atropelamento em frente ao Centro de Eventos, na BR 293, km 5, em Pelotas.

Ao chegarem no local, as vitimas, a mãe e a filha de apenas nove anos estavam sendo socorridas pelo Samu. Testemunhas declararam que um Fiesta havia atropelado duas pessoas e que não parou para prestar socorro. Elas foram levadas para hospitais da cidade.

A PRF localizou a placa do veículo e acionou a Brigada Militar de Capão do Leão, que encontrou o Ford/Fiesta na residência do proprietário.

Conforme relato da PRF, o veiculo estava danificado e o proprietário apresentava sinais de embriaguez. O homem foi detido e apresentado na Delegacia de Policia. (Diário Popular - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.