quarta-feira, 7 de junho de 2017

CANGUÇU - BRIGADA MILITAR APREENDE MAIS DE 270 QUILOS DE CARNE IRREGULAR

A Brigada Militar realizou uma ação integrada com a Vigilância Sanitária e apoio da Inspetoria Veterinária Estadual que fiscalizaram estabelecimentos comerciais na área urbana do município.

A operação comandada pela Capitã Madalena Denzer Krüger Bösel vistoriou estabelecimentos em busca de irregularidades e conservação de produtos de origem animal. Durante a operação, foram apreendidos mais de 270 quilos de carnes sem procedência e em desacordo com as normais ambientais vigentes.

Um proprietário de estabelecimento foi encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos de produtos apreendidos sob sua responsabilidade, onde recebeu voz de prisão sendo preso e encaminhado ao presídio regional de Canguçu.

Os produtos apreendidos na operação foram encaminhados aos órgãos competentes para incineração. (Informações: Brigada Militar)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.