CAMAQUÃ - VEREADORES DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO VISITAM A APAE CAMAQUÃ

Na manhã da quinta-feira, dia 22 de junho de 2017, os representantes da Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciência e Tecnologia, vereadores Professor Claiton Silva (PDT) e Ronaldinho Renocar (PP), respectivos presidente e vice-presidente, acompanhados do Vereador Marco Longaray (PT), estiveram reunidos com o presidente da APAE Camaquã, Diego Boeira e membros da direção da escola especial, com o objetivo de verificar o funcionamento, reforçar as parcerias e apoio aos projetos da instituição.

Os vereadores se colocaram a disposição para apoiar as demandas da APAE, que dependam  de tramitação entre executivo e legislativo. O presidente Diego Boeira fez um relato das atividades e projetos em andamento, o dirigente também destacou a importância dos convênios mantidos com o Poder Executivo, juntamente com os apoios vindos da sociedade, que são imprescindíveis para a manutenção dos trabalhos da instituição.

A APAE Camaquã, que mantém a Escola Especial Raphael Pires dos Santos, tem na sua matrícula 194 alunos e 60 alunos externos, atendidos na Clínica Gilse Terezinha dos Santos, também mantida pela instituição e coordenada por Juliana Pedroso.

A clínica apaeana oferece aos seus alunos os serviços de fisioterapia, terapia ocupacional, psicopedagogia, fonoaudiologia e psicologia.

Também participaram da reunião a diretora Fabiane Ferreira e a supervisora Graziela Grala, integrantes da equipe diretiva da  Escola Especial Raphael Pires dos Santos, e Eduardo Santos, assessor parlamentar do vereador Professor Claiton Silva. (Texto: Eduardo Santos - Foto: Victor Schmegel – Apae Camaquã)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: