domingo, 11 de junho de 2017

CAMAQUÃ - VEREADORES BUSCAM LIBERAÇÃO DE RECURSOS JUNTO AO GOVERNO DO RS PARA ABERTURA DA UPA

Os vereadores camaquenses Vinícios Araújo e Ilson Meirelles, secretário-adjunto de Saúde do município Luciano Dias participaram de uma reunião na Secretaria Estadual de Saúde com o secretário-adjunto, Francisco Paz buscando a liberação de um milhão cento e trinta e nove mil reais para a abertura da UPA em Camaquã.

Ficou acertado que o estado irá liberar os recursos depois que o prefeito enviar ofício se comprometendo com a abertura da UPA, o que poderá acontecer na próxima semana. Também foram cobrados os medicamentos que estão em atraso com o município de Camaquã. Segundo Francisco Paz, secretário-adjunto, o estado vai tentar a normalização destes medicamentos.

O vereador Vinícios Araújo agradeceu a disponibilidade do secretário-adjunto em recebê-Los. Participaram também da reunião o Sr. Aclenei e a Sra. Cátia Osório. (Vinícios Araújo - Fotos Divulgação)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.