CAMAQUÃ - VER. MANO MARTINS SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE PARA AS COMUNIDADES DA VILA AURORA E DO BANHADO DO COLÉGIO

Na segunda, dia 29 de maio de 2017, o Ver. Everton Luis Martins dos Santos (Mano Martins) apresentou o Pedido de Providências nº 485 de 2017, lido no expediente da 19ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã.

Através desse pedido, o Ver. Mano Martins requer que ao Executivo estudo de viabilidade para que a Secretaria competente encaminhe projetos de academias ao ar livre na localidade do Banhado do Colégio - Núcleo II, e na Vila Aurora, junto a SEDACTEL.

Conforme Edital nº 5/2017 - edital de apoio aos municípios com recursos da Lei Geral do Esporte - Lei Pelé, aberto até o dia 8 de junho deste ano, serão 3,8 milhões disponibilizados para quatro categorias, aquisição de material, organização de eventos, projetos sociais, aquisição de academias ao ar livre.

O vereador salienta que a prática do esporte traz melhor qualidade de vida às pessoas, e mantém crianças, jovens e adultos afastados das drogas, reduzindo assim os riscos de morte prematura e proporcionando vida longa e saudável. (Texto: Assessoria do Ver. Mano Martins – Fotos: Divulgação)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: