CAMAQUÃ - SEMANA DO MEIO AMBIENTE CONECTA PESSOAS COM A NATUREZA

Iniciou na segunda-feira, dia 5 de junho de 2017, a Semana do Meio Ambiente realizada pela Prefeitura através das Secretarias Municipais do Meio Ambiente, da Educação e de cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.

O evento traz como tema “Conectando Pessoas com a Natureza – Estou com a Natureza” que foi sugerido pela Organização das Nações Unidas – ONU.

A abertura da programação conta com trilha ecológica no Complexo Esportivo Rui de Castro Netto, trilha urbana a fim de conhecer os patrimônios naturais urbanos e palestra show Instituto Cosmos: “Planeta Água”.

Na quarta-feira, dia 7, a Secretaria do Meio Ambiente estará com estande na Praça Zeca Netto oferecendo atendimento e com realização de atividades. O evento conta com o apoio da STE Ambiental e Frederes. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3671-5379.

Programação

5 de junho: Trilha ecológica no complexo esportivo Rui de Castro Netto “Prainha”: Conectando as pessoas com a natureza

6 de junho: Trilha urbana: conhecendo os patrimônios naturais urbanos Local de início das atividades: Praça Cel. Sylvio Luiz

7 de junho: Secretaria em contato com a natureza: Atendimento, explicações e atividades da Secretaria Municipal do Meio Ambiente na Praça Gal. Zeca Netto, com participação do DNIT—STE ambiental.

8 de junho: Palestra Show Instituto Cosmos: “Planeta Água” Local: Auditório da Secretária Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social

9 de junho: Palestra Show Instituto Cosmos: “Planeta Água” Local: Auditório da Secretária Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: