segunda-feira, 12 de junho de 2017

CAMAQUÃ – RESIDÊNCIA NO CENTRO É ARROMBADA E REVIRADA POR BANDIDOS QUE LEVAM OBJETO E CARTEIRA COM DIVERSOS CARTÕES E DOCUMENTOS

Uma senhora de 69 anos de idade, registrou ocorrência, informando que no domingo, dia 11 de junho de 2017,  por volta das 12h30, saiu de sua residência na Rua Cristóvão Gomes de Andrade e ao retornar por volta das 14h30, percebeu que sua casa estava completamente revirada.

Informou que constatou que havia sido vítima de furto em residência e que os criminosos haviam entrado pelas telhas, as quais foram arredadas, então entraram pelo alçapão.

Foi subtraído de sua residência um notebook marca Dell, a carteira contendo: carteira de identidade, CPH, CNH, cartão do IPE e da Associação, cartão de conta corrente da Caixa Econômica Federal, Cartão da conta corrente do Banrisul, cartão da conta corrente do Santander, cartão das Lojas Renner, cartão das Lojas Pompéia, cartão das farmácias Panvel e Associadas, Cartão de crédito Lojas Colombo, cartão Visa do Banrisul e cartão Visa Caixa Econômica Federal. Ela disse que no momento do furto seus vizinhos também não estavam em casa. (Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.