CAMAQUÃ – RESIDÊNCIA NO CENTRO É ARROMBADA E REVIRADA POR BANDIDOS QUE LEVAM OBJETO E CARTEIRA COM DIVERSOS CARTÕES E DOCUMENTOS

Uma senhora de 69 anos de idade, registrou ocorrência, informando que no domingo, dia 11 de junho de 2017,  por volta das 12h30, saiu de sua residência na Rua Cristóvão Gomes de Andrade e ao retornar por volta das 14h30, percebeu que sua casa estava completamente revirada.

Informou que constatou que havia sido vítima de furto em residência e que os criminosos haviam entrado pelas telhas, as quais foram arredadas, então entraram pelo alçapão.

Foi subtraído de sua residência um notebook marca Dell, a carteira contendo: carteira de identidade, CPH, CNH, cartão do IPE e da Associação, cartão de conta corrente da Caixa Econômica Federal, Cartão da conta corrente do Banrisul, cartão da conta corrente do Santander, cartão das Lojas Renner, cartão das Lojas Pompéia, cartão das farmácias Panvel e Associadas, Cartão de crédito Lojas Colombo, cartão Visa do Banrisul e cartão Visa Caixa Econômica Federal. Ela disse que no momento do furto seus vizinhos também não estavam em casa. (Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: