CAMAQUÃ - REGGAE DA SOLIDARIEDADE NO TEATRO DO SESC COM A BANDA BE LIVIN

Nesta terça-feira, dia 27 de junho, às 20 horas, o Teatro do Sesc recebe o show da banda pelotense Be Livin, revelação do reggae gaúcho. O valor total dos ingressos não comerciários serão doados integralmente para a Casa Vida e ao Rotary Clube Camaquã.

O espetáculo tem como convidados especiais: Manoel Camaquã, Daniel Torres, Noroel Prestes (4 Black), Marlon Castro (The Rock Machine), Crysthian Pitana e Rodrigo Braul (Doctor Dog).

Fundada em 2005, a Be Livin foca seu trabalho em composições próprias, com canções que expressam a ideia da arte enquanto instrumento de mudança, evolução e reeducação.

Aliada ao groove pesado do baixo e bateria, a transcendência e a força dos teclados, a pegada das guitarras e a potência dos vocais, ditam a proposta do grupo, que lançou seu primeiro álbum intitulado “Evolução pela Palavra”, em 2015.

A banda tem como sua maior influência o reggae V.I., oriundo das Ilhas Virgens Americanas, de ícones como Midnite, Bambu Station, Ikahba, Dezarie, Phil Merchant, entre outros.

A Be Livin já realizou diversas apresentações ao longo da sua trajetória no RS e em SC, dividindo o palco com Dezarie, grande diva do reggae mundial, Papas da Língua, Comunidade Nin-Jitsu, e Calton Coffie, ex-vocalista da famosa banda jamaicana Inner Circle. Neste ano a Be Livin fez dois shows memoráveis de abertura para banda O Rappa, em Pelotas e Porto Alegre.

Em 2017 a Be Livin lança dois vídeo clipes, e também está em fase de gravação do seu segundo CD, que tem produção e direção musical de Ricardo Vidal, grande nome do áudio nacional, que trabalha há mais de 20 anos com a renomada banda O Rappa.

Este trabalho está sendo gravado por Chicão Waskow, no estúdio A Casa da Jade em Camaquã, e contará com a masterização de Ricardo Garcia, do estúdio Magic Master-RJ. No youtube curta o clipe oficial da banda com o sugestivo título “Valores”. (Por Catullo Fernandes - Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: