sexta-feira, 16 de junho de 2017

CAMAQUÃ - QUADRILHA FAZ DUAS FAMÍLIAS REFÉNS NO INTERIOR

Duas famílias do interior foram feitas reféns e tiveram suas residências assaltadas por uma quadrilha na noite de quarta-feira, dia 14 de junho de 2017. A ação do grupo criminoso aconteceu por volta das 11h e durou cerca de três horas.

O primeiro alvo foi uma casa da localidade de Graxaim da Serra. Parte da quadrilha rendeu a família; a outra revistou a residência em busca de objetos de valor. Os bandidos também usaram uma camionete Saveiro, de cor vermelha, para se locomover até a outra casa que assaltaram, a 11 quilômetros da primeira ação. Os bandidos saíram cerca de quatro vezes.

Na outra residência, localizada na região da Costa do Sutil, o grupo realizou o crime da mesma forma: rendeu toda família e roubou vários objetos. Esta família foi levada até o local do primeiro crime pelos ladrões.

Ao total foram roubados R$ 900, cinco celulares, uma espingarda, 100 arrobas de fumo, objetos de valor e 150 quilos de carne. As famílias foram liberadas e passam bem. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã. (Por: Natália Satler)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.