terça-feira, 6 de junho de 2017

CAMAQUÃ - POLÍCIA REGISTRA TRÊS FURTOS EM RESIDÊNCIAS,NOS BAIRROS JARDIM DO FORTE, SANTA MARTA E OLARIA

A Polícia Civil de Camaquã registrou três ocorrências de furto a residências nesta semana. Os crimes aconteceram nos Bairros Jardim do Forte, Santa Marta e Olaria. Em apenas 24h, a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) registrou 62 ocorrências.

O primeiro arrombamento aconteceu no Bairro Olaria, no domingo, dia 4 de junho. Foram furtados um carregador de bateria de celular e uma bateria veicular.

Durante a madrugada de segunda-feira, dia 5 de junho, o primeiro alvo foi uma residência localizada no Jardim do Forte. Os criminosos pularam um muro de cerca de três metros de altura, furtaram eletrodomésticos e utensílios de cozinha.

Ainda na segunda-feira, por volta das 21h30min, outra casa foi arrombada; desta vez, no Bairro Santa Marta. Os bandidos danificaram uma janela, levaram um rádio automotivo e peças de roupas. (Por: Natália Satler)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.