CAMAQUÃ - PLANOS DE CARREIRA FORAM DISCUTIDOS EM SÃO LOURENÇO DO SUL

Na EMEF Professora Marina Vargas, em São Lourenço do Sul, ocorreu na quarta-feira, a primeira formação técnica para readequação dos Planos de Carreira para os municípios da AZONASUL, conduzida pela Assessora Técnica da Secretaria da Educação e também avaliadora educacional técnica do Ministério da Educação, Viviane Sampaio.

Esta proposta, que iniciou no ano passado e cujo principal objetivo é capacitar as comissões de readequação dos PCRs – PLANOS DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO tem contado com a participação efetiva dos municípios em todo RS.

Viviane Sampaio considera este momento de extrema importância para os municípios. Tendo em vista que um bom plano de carreira atrai bons profissionais, o estudo efetivo da reestruturação deste documento permite aos profissionais do magistério refletir sobre suas carreiras, sua valorização, e melhoria na qualidade do ensino.

Camaquã, já participou da primeira e segunda etapa da formação e está em fase de finalização do documento base. (Fonte e fotos: Ascom SME)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: