CAMAQUÃ - PEDESTRE É ASSALTADO NA AVENIDA ANTÔNIO DURO, NAS PROXIMIDADES DO SUPERMERCADO NACIONAL

Na noite da quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, por volta das 20h15, ocorreu um roubo a pedestre na Avenida Antônio Duro, nas proximidades do supermercado Nacional, em Camaquã.

Segundo informações, a pessoa do sexo masculino caminhava a pé quando foi abordada por dois homens, sendo que um deles imobilizou o declarante por trás pelo pescoço (golpe conhecido como gravata) e lhe mostrou um martelo.

No mesmo momento, um segundo indivíduo chegou tripulando uma motocicleta de cor verde escura modelo antigo, o qual disse para a vítima passar o dinheiro e o telefone celular. Foi roubado um telefone celular marca Samsung J3.

Consumado o assalto, os ladrões fugiram de motocicleta. A vítima descreveu o assaltante que lhe abordou como de aspecto sujo, muito magro, não tinha barba, dentes amarelos pelo uso de entorpecentes, cor parda, muito magro, medindo aproximadamente 1,73m de altura, trajando boné de aba reta, bermuda e moletom canguru e chinelos de dedo.

Já o assaltante que dirigia a moto era muito magro, usava capacete preto com adesivo e vestia moletom escuro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: