CAMAQUÃ - PAVIMENTAÇÃO NA RUA PAULO BELCHIOR DA COSTA FOI PAUTA DE REUNIÃO COM O PREFEITO

Na terça-feira, dia 13 de junho de 217, o Vereador Ilson Meireles esteve reunido com moradores, empresários, presidentes e integrantes das associações dos Gremistas de Camaquã e Núcleo dos Colorados, no gabinete do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, solicitando a pavimentação da Rua Paulo Belchior da Costa, no Bairro Parque Residencial Arroio Duro.

Essa é uma antiga reivindicação dos moradores, visto ser a única via de acesso ao bairro,  onde além de vários moradores, as duas associações de Grêmio e Internacional, abriga empresas que geram empregos e renda, contribuindo com impostos ao município.

Nos dias chuvosos fica quase impossível o tráfego de veículos e pedestres pelo  lamaçal que forma ao longo da rua, dificultando até o acesso das crianças irem para as escolas do Bairro Viegas. Também  nos dias secos a poeira invade as residenciais.

No mês passado o parlamentar solicitou a colocação de cascalho, pela precárias condições da via, que foi atendido no último final de semana. Essa ação resolve o problema momentaneamente, mas futuramente esse cascalho some e  volta o transtorno. Por essa razão a solicitação de pavimentação que soluciona definitivamente essa dificuldade.

O Prefeito Ivo Lima, informou que está em negociação para alugar uma fábrica de bloquetes  e meio fio, com previsão para o mês de outubro, com inicio da fabricação em  novembro, começando em janeiro de 2018 as pavimentações. “As primeiras ruas a serem pavimentadas serão naquelas comunidades que tiverem organizadas, igual a vocês aqui”. Destacou o Prefeito.

Falou ainda, que a Caixa Econômica Federal,     sinalizou de forma positiva a possibilidade de liberação de recursos para aquisição de usina asfáltica para o município e investimento em infraestrutura. (Texto e Foto: Pedro Neves- Assessor Parlamentar  do ver. Ilson)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: