CAMAQUÃ - OBRA DA FAIXINHA ATRASA POR FALTA DE PAGAMENTO E ALTERAÇÕES NO PROJETO

A obra de recapeamento da Av. Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), que começou no final de 2016, deveria ter sido concluída no dia 12 de maio, no entanto, a falta de pagamento fez com que o prazo não fosse cumprido.

De acordo com o engenheiro responsável pela Construtora Pelotense, Giovani Nicoletti 83% da obra foi realizada, sendo o principal motivo do atraso a falta de pagamento. Segundo ele, o último repasse foi feito no ano passado.

Além disso, o projeto sofreu alterações nas calçadas, paradas de ônibus, ciclovia e sinalizações, sendo necessário que a Caixa Econômica reavalie o projeto. Somente após a aprovação que os valores são liberados pela Caixa, o que pode levar mais de três meses.

Segundo José Adolfo Castro, engenheiro da Secretaria de Transporte e Infraestrutura, está prevista a vinda do engenheiro projetista da obra para a próxima quinta-feira, para elaboração do projeto de revisão, não havendo previsão para a conclusão da obra. (Por: Mayara Farias – Foto: Valério Weege / Acústica FM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: