CAMAQUÃ - NÃO HOUVE REPASSE DE RECURSOS PARA A FESTA DO ARROZ, AFIRMA A CORSAN

Na terça-feira, dia 13 de junho de 2017, a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, unidade Camaquã, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo o Ofício nº 740 de 2017, em resposta ao Pedido de Informação nº 11 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

Através do Pedido de Informação nº 11 de 2017, o Ver. Ilson solicitava informações sobre o repasse de verbas à Prefeitura Municipal de Camaquã no ano de 2017 para patrocínio de eventos públicos, especificamente, sobre o repasse de recursos à Associação de Aposentados e Pensionistas de Camaquã para a realização da Festa do Arroz.

Inicialmente, a Corsan informa que os apoios financeiros concedidos são regidos pela Política de Patrocínio da Instituição, cujos critérios, documentação exigida e trâmites legais encontram-se disponíveis no site da companhia, de forma transparente.

Em relação à realização da Festa do Arroz, a Corsan recebeu solicitação de patrocínio com ofícios de manifestação de interesse do Prefeito Municipal, que foram analisados e deferidos pelo Comitê de Patrocínio.

Contudo, a Corsan declarou que não houve repasse de recursos para a Aposentados e Pensionistas de Camaquã, uma vez que o processo de patrocínio para a realização da Festa do Arroz foi cancelado por solicitação do Prefeito, Ivo.

A entidade esclarece também que o repasse de valores só é realizado mediante a prestação de contas do evento realizado. Caso o evento seja realizado por outra empresa, que não a Prefeitura, é necessária a autorização reconhecida em cartório, emitida pela Prefeitura, para que a organizadora do evento receba o valor referente ao patrocínio.  (Texto: Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação) 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: