sexta-feira, 23 de junho de 2017

CAMAQUÃ - MURO DE CASA DESABA DURANTE MANUTENÇÃO DE ESGOTO, NO BAIRRO SANTA MARTA

O muro de uma casa desabou durante a manutenção de uma rede de esgoto, situada na Rua Princesa Isabel, no Bairro Santa Marta. De acordo com o denunciante, José Valmir, o serviço é realizado pela Secretaria de Infraestrutura, da Prefeitura Municipal de Camaquã.

O ouvinte destacou que uma máquina acabou derrubando a estrutura, enquanto trabalhava na rede de esgoto. O local vinha apresentando vazamentos. “Fui falar com o secretário da Infraestrutura e ele nunca está, acreditam?”, desabafou o morador, em contato com a emissora.

O repórter Valério Weege esteve no local, onde conversou com funcionários da secretaria. Eles destacaram que ainda há muito trabalho para ser feito mas, após a conclusão do serviço, o muro será reconstruído. (Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Fotos: Valério Weege / Acústica FM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.